A utilização e acesso da My Cosmetics, bem como os produtos e serviços disponibilizados estão sujeitos às condições apresentadas em seguida e na página “Política de Privacidade”. Ao utilizar o site, o utilizador concorda com as condições de utilização do mesmo.

Trocas e Devoluções

Caso não se sinta totalmente satisfeito com a sua encomenda, poderá optar pela devolução dos produtos por si encomendados num período de até 14 dias após sua compra, com a excepção dos leites infantis que por se tratarem de produtos de alimentação não conseguimos garantir que tenham sido armazenados e conservados correctamente, correndo o risco de perda de qualidade nos mesmos.

Para que a devolução seja aceite apenas poderemos aceitar devoluções e/ou trocas nas encomendas em que:

  1. Os produtos não tenham sido abertos;
  2. Os produtos e embalagens originais estejam tal como os recebeu e não estejam danificadas (em condições perfeitas para venda);

A My Cosmetics reserva-se ao direito de não aceitar devoluções/trocas caso estas condições não se verifiquem.

O valor dos produtos devolvidos será realizado após receção dos mesmos, num prazo máximo de até 7 dias úteis. Os custos de transporte relativos à devolução ou troca de produtos são a cargo do cliente.

 

Roubos, Falhas e Extravios

No caso de que a sua encomenda tenha sido extraviada, e após confirmação por parte da empresa transportadora, a My Cosmetics efetuará um segundo envio sem qualquer custo adicional.

Por favor note que só deverá aceitar a sua encomenda caso a embalagem não mostre qualquer sinal de violação. Caso suspeite da integridade da sua encomenda recomendamos a recusar a entrega. Ela será devolvida à My Cosmetics e após análise da nossa equipa entraremos em contacto consigo.

Algum problema que tenha com a recepção da sua encomenda não hesite em contactar através do nosso email info@mycosmetics.pt.

 

Produto Danificado ou Incorretamente Enviado

É importante que verifique o seu pedido assim que o receba e antes de o usar para que possamos actuar de imediato. A My Cosmetics não poderá ser responsabilizada por produtos recepcionados pelo cliente por um período significativo de tempo.

Pautamo-nos por elevados padrões de qualidade na preparação e envio da sua encomenda para evitar qualquer problema durante o transporte, contudo é impossível garantir que tudo corra da melhor forma e algum problema poderá ocorrer.

Se for o caso, pedimos desde já desculpas caso tenha recebido um produto danificado ou incorretamente enviado. Por favor entre em contacto conosco e envie-nos imagens do produto ou embalagem para que analisemos de imediato a situação.

 

Cancelamento de Encomenda

A My Cosmetics poderá cancelar uma encomenda caso se verifique alguma das seguintes situações:

  1. Não pagamento por parte do cliente da encomenda realizada
  2. Indisponibilidade do Produto
  3. Preço errado devido a erro manual ou informático

 

Você assinou com sucesso! | You have successfully subscribed!