Condições de Envio
Prazos de Entrega
Todos as encomendas efetuadas são processadas pela nossa equipa de logística num prazo de 48 horas (dias úteis)**, caso todos os produtos da encomenda estejam disponíveis. Este prazo pode ser alterado se não houver disponibilidade momentânea de um ou mais produtos da encomenda. Se algum dos produtos estiver indisponível, o cliente será contactado e informado do prazo previsto para a reposição de stock.
Todas as nossas encomendas são enviadas por Correio Expresso e os prazos de entrega são os seguintes:
- Portugal Continental: 1 a 3 dias úteis
- Madeira e Açores: até 15 dias úteis
Os prazos de entrega são estimados, sendo que apenas são considerados válidos quando não haja qualquer impedimento físico ou estrutural (greves, perdas de ligação, moradas incorrectas ou contratempos de força maior etc.).
**A única excepção a estes prazos de entrega é a época natalicia (de 10 a 31 Dezembro) em que devido ao volume anormal de entregas os nossos parceiros logisticos não nos conseguem garantir os prazos de entrega habituais e poder-se-ão registar alguns atrasos nas entregas de encomendas. Caso pretenda efetuar uma encomenda para a época de Natal aconselhamos vivamente a colocá-la o mais cedo possível por forma a evitar estes constrangimentos.
Custos de Envio
Independentemente do peso ou dimensão da encomenda, temos uma flat rate para todos os envios de 3.80€ (excepto em leites infantis, papas e fraldas).
Em Portugal Continental para encomendas de valor superior a 50€ oferecemos os portes de envio (excepto em leites infantis, papas e fraldas).
No caso da Madeira e Açores para encomendas de valor superior a 100€ oferecemos os portes de envio.
Tracking das Encomendas
Todas as encomendas enviadas estão identificadas por um código de rastreio (tracking number) que lhe permite fazer o seguimento da sua encomenda. Assim que a sua encomenda for expedida receberá um email de confirmação com o respectivo tracking number.
Levantamento em Loja
Disponibilizamos também esta opção de levantamento da encomenda em loja. Para tal, basta que no processo de checkout da encomenda insira o código LEVANTAREMLOJA, os custos de envio serão removidos automaticamente e receberá uma notificação nossa assim que a encomenda esteja pronta a levantar em loja.